quarta-feira, junho 14, 2006

Noite de Trovoadas

Esta semana tem sido demasiado estranha...trabalhar dia-sim, dia-não, longe de ser um descanso, está a ser uma confusão para o ritmo normal... Ou seja, na 2ª, parecia ser 6ª mas não era, hoje parece ser 2ª mas é 4ª e amanhã, apesar de ser 5ª, vai parecer ser Sábado e Domingo ao mesmo tempo. Confuso?

A ajudar à festa, esta noite foi noite de trovoadas, que é o mais apróximado do fim do mundo para o cão lá de casa (isso e fogo de artifício...). Normalmente um trovãozito de vez em quando não causa mossa. Mas quando se tem em casa um cão neurótico que, apesar de ser supostamente um "cão de caça", se assusta ao mínimo ribombar, uma noite como a de ontem pode ser um autêntico festival no mau sentido. A juntar ao pânico canino (que ladrou desalmadamente e correu freneticamente de um lado para o outro) o Francisco anda novamente com cólicas nocturnas... Um não conseguia dormir por causa das dores e quando o fazia, o outro lá o acordava com os seus ataques de medo!

Como devem perceber a noite de ontem foi para tudo menos para dormir! Começo a acreditar que o cão e o bebé estão a montar uma conspiração para dar cabo do juízo aos adultos lá de casa...

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

Bem, eu não sei se foi da trovoada mas que o martim esta noite também teve uma noite horrivel, até com pesadelos, teve!

xxx

A