No Domingo foi dia de 1ª papa...
É um espctáculo que só vendo se acredita que ele possa ser real. Dois adultos, um bebé (fez 4 meses nesse dia), um cão e papa, muita papa, mas mesmo muita papa espalhada por todo o lado. É curioso que o único sítio que permaneceu quase imaculado foi a boca do Francisco...
O cão encheu a barriga (teve mesmo que, a partir de certa altura, ficar de fora...), o Francisco estranhou e a papa entranhou-se nas nossas roupas, nos nossos cabelos, enfim... Ficámos nós mais traumatizados do que o nosso filho.
Fora de brincadeiras, deve ter comido para aí umas 5-6 colheres antes de ficar completamente frustrado e termos de lhe dar o resto da papa via biberon. As boas notícias é que gostou muito e não fez qualquer reacção. E dormiu muito bem depois de comer (?).
Na segunda e ontem já comeu gradualmente mais via colher e menos via beberon. Tenho a impressão que gosta bastante da papa mas sente-se frustrado por comer pouco de cada vez... Penso que com o tempo, vamos ao sítio.
PS: Quando deitado de costas, por vezes, já se vira de barriga para baixo... Fica completamente "aos papéis" porque a perspectiva do mundo muda de um segundo para o outro sem que lhe toquem. Mas já se aguenta de barriga para baixo sem refilar
quarta-feira, setembro 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
o que eu já me ri com voces... e depois lembrei-me, espera lá que daqui a um mês és tu! (e ai deixei-me de rir para ficar com uma espressão estranha)
há duas semanas pintei a casa toda à excepção da cozinha. quando a minha mãe cá veio a casa perguntou-me porque não tinha pintado a cozinha, ao que eu lhe respondi "o martim vai começar com as papas para o mês que vem, por isso..."
xxx
A
Enviar um comentário