sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Uma manhã caótica

Hoje a minha manhã foi muito divertida. Conseguimos:
- demonstrar que temos as baterias no máximo logo pela manhã!
- pegar num dos brinquedos do cão e meter na boca como se fosse um nosso!!
- inundar de xixi o muda fraldas antes de o papá colocar a fralda nova!!!
- entornar a tigela do meu pequeno almoço por cima do fato do papá (ele ficou muito melhor com o que vestiu a seguir)!!!!
- agarrar e espremer o pacote de leite do pequeno almoço do papá. O chão do quarto ficou muito melhor assim, revestido de branco!!!!!
- descalçar muitas vezes os sapatos para o papá praticar a melhor forma de os calçar (só ainda não percebi como fazer o mesmo com as luvas mas dêem-me mais alguns dias...)!!!!!!

Acho que o papá não está bem de saúde...Enquanto eu me divertia à grande, ele apenas suspirava... Acho que tenho que fazer mais coisas divertidas como estas para que ele partilhe a minha alegria e participe também.

Francisco

Nota do papá: Com manhãs destas, quem precisa de motivação para vir trabalhar? O que vale é que hoje é 2ª-Feira e um fim-de-semana inteiro com o Francisco ainda vem longe... desculpem... não percebi... o quê?!?!...ai hoje é 6ª...aaaaahhhhhhh pois..................

P.

5 comentários:

Anónimo disse...

Delicioso e ainda mais deliciosa a forma como o papá encara estas contingências.
Bj
ME

Anónimo disse...

Bem, fica sabendo que há papás de filhos pequenos que desenvolvem doenças só ao fim-de-semana e até inventam desculpas para ir trabalhar....
O que é preciso é boa disposição!!!
Bia

Anónimo disse...

Confirmo! O baby tem andado eleéctrico. Resta saber se é uma fase ou o seu estado permanente! Mas temos todo o tempo do mundo para descobrir, não é verdade?
MJ

Ana disse...

ahahahahahah

(rio-me revendo-me...)

xxx

A

sol13 disse...

lolllllllllllllll...
tal e qual o migas

bjokas