Por norma o Sábado é o dia da semana. Aquele dia em que tudo é possível por não termos as amarras dos dias de trabalho e a "telha" dos Domingos.
Este foi ainda melhor.
Ainda ontem à noite, antes de dormir, acabei o último livro do Daniel Silva, "O criado secreto". Intenso, actual, um thriller de espionagem do melhor. A par de Steven Saylor, Robert Wilson ou Dan Brown, Daniel Silva é dos autores actuais que mais me prendem do principio ao fim de um livro. E nos dias que correm isso é mais que suficiente.
Hoje de manhã estivemos todos na Quinta Pedagógica dos Olivais, pela primeira (mas não a última) vez. Desconhecia o local, está muito bem cuidado e acerta na mouche em relação ao que se pretende: dar aos meninos da cidade o conhecimento de como tudo funciona no meio rural. Cinco estrelas.
O resto do dia em família, a planear algumas surpresas futuras e a aproveitar o pouco tempo para conviver com os que mais nos dizem ao coração.
O fim do dia em casa, lareira claro, jantar levezinho. Festejámos o aniversário do Pipas (6 anos) com um bolo feito de arroz, cenoura e um snack a enfeitar... O cão deliciou-se com o pitéu mas que delirou foi o Quico. Depois de uma "estória" que ficou a meio...adormeceu num ápice.
O Porto ganhou, o Sporting perdeu... Depois de uns minutos pela Net passei por aqui, apeteceu-me.
Agora vai começar o "Resgate do Soldado Ryan". Já o vi vezes sem conta mas como é dos meus preferidos, não me importo nada de rever, nada mesmo.
Foi um dia perfeito. Façam o favor de ser felizes, hoje fui e muito!
sábado, novembro 15, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Cumprimentos ao canídeo!
Esses fds são mesmo muito bons... E sem nada de especial... Tão faceis.
Que tenhas muitos mais!!
Enviar um comentário